quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Toda vez que te vejo

Há em mim uma guerra: coração e orgulho
Será que te falo o que sinto,
Será que me calo no escuro?
Se eu fugisse você viria atrás,
Ou seria um adeus, até nunca mais?

Vontade desde o primeiro olhar
De uma forma diferente das outras
Com você eu queria ficar, amar
Se o amor é uma via de duas mãos,
Como pude sentir e você não?

De qualquer forma a vida segue
Com o coração de certo modo apertado
E ao mesmo tempo leve
Seria brincadeira da vida?
"Isso é amar um idiota, querida"

5 comentários:

  1. que FOOOOOOSSA!!! hahaha
    continue na fossa juuu
    pq ficou mto lindo seu poema
    vc sempre me surpreendendo sua linda.
    parabéns. bjsssssssss
    =)

    ResponderExcluir
  2. Juliana sempre surpreendendo com seus textos. Parabéns por esse talento. beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Juliana sempre surpreendendo com seus textos. Parabéns por esse talento. beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  4. de todas as vezes que ti
    não foram muitas
    não mais de uma pra cada dedo
    da mão que aperta forte quando tu sorri

    esquadrinho a janela
    mudo o horário
    tento a sorte pra ver
    se te vejo jogando a bolinha pra ela

    a vida segue igual
    sempre que estou na calçada
    penso se tu já chegou
    penso que é triste quem amou sem ser amado
    penso que é triste quem sendo amado, não amou

    ResponderExcluir